Submetido por lcgoncalves a 23 March 2021
Roadshow ENEEG
roadshow_eneeg

O ENEEG, Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão, é um evento anual direcionado aos estudantes destas áreas, de todas as Universidades e Institutos de Ensino Superior de Portugal. Desde palestras a conferências, passando por workshops relacionados com áreas transversais aos cursos, este é, sem dúvida, um evento que não vais querer perder!

Terás a oportunidade de assistir a debates, interagir com o mundo empresarial através da presença de oradores nacionais e internacionais e ficares a par de algumas experiências no mercado de trabalho.

Marca já na agenda, de 6 a 11 de abril de 2021, para que possas usufruir de todas as atividades que prepararam para ti e viveres em pleno o espírito do ENEEG!

O evento está aberto a qualquer curso do ISCAL.

DIA 22 DE MARÇO (SEGUNDA-FEIRA) TEMOS DUAS SESSÕES ONLINE DE APRESENTAÇÃO (ROADSHOW) DO ENEEG! 12H E 15H.

ENTRAR NO ROADSHOW