smmartins
Submetido por smmartins a 23 February 2016
Primitivas e Integrais com aplicações às ciências empresariais

Sessão de lançamento ""Primitivas e Integrais com aplicações às ciências empresariais""Sessão de lançamento

25 de fevereiro de 2016 .:. 12h15 - 12h45 e 19h45 - 20h15 .:.
ISCAL, Auditório I

pdfCartaz - Sessão de lançamento "Primitivas e Integrais com aplicações às ciências empresariais"

O ISCAL irá acolher a sessão de lançamento da obra "Primitivas e Integrais com aplicações às ciências empresariais", da autoria dos docentes do Instituto Carla Martinho, Ana Jorge, Manuel Martins e José Estrela. É também coautora a professora da Universidade Aberta, Patrícia Engrácia.

A sessão, que terá lugar a 25 de fevereiro, no Auditório I do ISCAL, decorre pelas 12h15 e novamente às 19h45. Neste dia será possível adquirir a obra autografada e com 10% de desconto.

Sobre a obra

Este livro destina-se aos estudantes que nalgum momento do seu percurso de aprendizagem, ensino superior ou secundário, necessitem aprender a primitivar e a integrar. A componente prática sob a forma de exercícios de aplicação, muito valorizada pelos estudantes, é acompanhada pela apresentação dos conceitos teóricos basilares necessários à compreensão das matérias apresentadas.

pdfApresentação | pdfCapa e contracapa