Submetido por lcgoncalves a 11 May 2022
O poder dos dados: uma viagem pelo Business Intelligence
o poder dos dados

No dia 14 de maio (sábado), às 15h30, irá decorrer, online, o seminário O poder dos dados: uma viagem pelo Business Intelligence.

O evento organizado pela equipa da U.C. de PSE II irá contar com a intervenção de Francisco Miranda Rodrigues, diretor Comercial na GSTEP, e tem um duração prevista de 1h30.

Neste seminário será abordada a importância dos dados, e o poder de os transformar em informação útil para a tomada de decisão. Neste sentido serão apresentadas ferramentas de planeamento e controlo orçamental, assim como uma demonstração das capacidades da ferramenta PowerBI.

Este seminário destina-se aos alunos da u.c. de PSEII,  contudo  é aberto a toda a comunidade ISCAL, mas sujeito a inscrição e com vagas limitadas (Os alunos da U.C. de PSEII encontram-se automaticamente inscritos).

As inscrições devem ser realizadas através do envio de email para: pse@iscal.ipl.pt