Submetido por ffinteiro a 9 April 2021
O poder dos dados: uma viagem pelo Business Intelligence
o poder dos dados

No dia 17 de abril, pelas 14h30, irá decorrer o seminário O poder dos dados: uma viagem pelo Business Intelligence, via zoom.

O evento organizado pela equipa da U.C. de PSE II irá contar com a intervenção de Francisco Miranda Rodrigues, diretor Comercial na GSTEP.

Neste seminário será abordada a importância dos dados, e o poder de os transformar em informação útil para a tomada de decisão. Neste sentido serão apresentadas ferramentas de planeamento e controlo orçamental, assim como uma demonstração das capacidades da ferramenta PowerBI.

Esta iniciativa destina-se aos alunos da U.C. de PSE II, contudo  é aberto a toda a comunidade ISCAL, mas sujeito a inscrição e com vagas limitadas (Os alunos da U.C. de PSEII encontram-se automaticamente inscritos).

INSCREVE-TE JÁ!

_________

O evento contou com 193 participantes.