smmartins
Submetido por smmartins a 23 March 2015
O Instituto Politécnico de Lisboa celebra 29 anos!

29.º Aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa

As comemorações acontecem entre 23 a 27 de março de 2015.

No dia de arranque das comemorações, na Sessão Solene, Benjamim Barbosa, Juiz Desembargador e também professor do ISCAL, é distinguido com a Medalha de Prata de Valor e Distinção do IPL.

As comemorações acontecem entre 23 a 27 de março de 2015.

A Medalha de Prata de Valor e Distinção do IPL destina-se a galardoar personalidades ainda estudantes ou já diplomados, nacionais ou internacionais, de cursos de graduação ou de pós-graduação em escolas do IPL, que se tenham notabilizado, de forma relevante, prestigiando o Instituto e o ensino politécnico português.

benjamim barbosa professor iscal

Benjamim Barbosa | Bio

Atual presidente do Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, do Tribunal Tributário de Lisboa e dos Tribunais Administrativos e Fiscais do Funchal e Ponta Delgada. Juiz Desembargador do Contencioso Tributário do Tribuanl Central Administrativo Sul.

Saber mais: Comemoração do 29.º Aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa - Site IPL