Submetido por ffinteiro a 29 April 2021
Jobshop 2021

A JOBSHOP 2021 é a feira de emprego do ISCAL onde terás diversas empresas e perspectivas daquilo que é o mercado de trabalho e a sessão de lançamento do Portal de Emprego e Estágios - Universia

De que estás à espera para investir no teu futuro?

Organizado em parceria entre a ISCAL, a AeISCAL e a ISCAL Junior Business Solutions, a JOBSHOP é o evento anual do ISCAL onde os estudantes têm a oportunidade de contactar e interagir o máximo possível com o mercado de trabalho, com os seus possíveis empregadores e de conhecerem possíveis estágios e/ou oportunidades de emprego que moldarão os seus percursos profissionais.

A 1ª edição deste evento foi em 2018 no qual se revelou um sucesso que tem vindo a ter cada vez maior significado nos alunos, na instituição e nas próprias empresas.

As empresas terão oportunidade de divulgar, perante os alunos, todo o seu trabalho, os seus negócios, os seus produtos enquanto apresentam as oportunidades e inspirar jovens futuros profissionais.

Enquadrada na JobShop, realizar-se-á uma Talk sobre o Futuro do WorkPlace, onde a Liliana Costa e o Tomás Rodrigues vão partilhar os seus pensamentos sobre o mundo do trabalho e seus desafios. A sessão contará com a moderação de Marco Mendes do Gabinete de Saídas Profissionais do ISCAL.

Toda a informação sobre horários e cv virtual AQUI!