Submetido por ffinteiro a 2 March 2020
JOBSHOP 2020

4 de março de 2020 | Altis Grand Hotel

Contando ainda com um maior número de empresas presentes, a JOBSHOP 2020 decorrerá no hotel Altis Grand Hotel, no dia 4 de março, entre as 10h e às 17h. Este ano, a feira de emprego volta a seguir o modelo do último ano, permitindo que cada um dos presentes possa obter os melhores contactos, conhecer as entidades participantes e esclarecer todas as dúvidas relativas ao processo de inserção no mercado de trabalho.

Em paralelo com a área de exposições existirá uma outra destinada a apresentações das empresas participantes, workshops, pitchs e palestras acerca da temática da empregabilidade.

Nesta edição está confirmada a presença das seguintes entidades:
- Aldi
- Thales
- Timestamp Group
- TMF Group

Fruto de uma parceria entre a AEISCAL, o ISCAL e a ISCAL Junior Business Solutions, este evento é indiscutivelmente um ponto de paragem obrigatório para todos os estudantes do ISCAL.

De forma a facilitar a transmissão de CV's entre os alunos e as entidades empregadoras, todo o processo será feito de forma digital, sem recurso a papel.
E sendo que desenvolvimento e inovação são pontos cruciais, apresentamos este ano um  conceito melhorado de JobShop, em que traremos uma grande novidade! Fica atento para não perderes a nova dinâmica que te aproximará, ainda mais, das empresas dos teus sonhos!

INSCRIÇÃO