smmartins
Futurália 2017

[29 de março de 2017 a 1 de abril de 2017 .:. FIL, Parque das Nações]

Futurália 2017

De quarta a sábado, o ISCAL está na Futurália, a maior Feira de Educação e Formação de âmbito nacional, que acontece na FIL, no Parque das Nações.

Durante quatro dias, funcionários docentes e não docentes, e alunos de diversos cursos irão apresentar e representar o ISCAL e em particular a oferta formativa do Instituto.

Informação e animação

E para testar os conhecimentos dos futuros candidatos sobre o ISCAL, um quiz, a todas as horas. Para participar no quiz basta aparecer no stand e jogar. Há prémios para todos os vencedores. E há prémios ainda mais especiais para quem jogar e ganhar durante a happy hour, que é todos os dias entre as 12h e as 13h.

A participação do ISCAL na Futurália, à semelhança de anos anteriores, acontece no stand do Politécnico de Lisboa (IPL), num espaço que reúne todas as escolas e institutos do IPL.

No stand, os estudantes podem ainda obter informações, nomeadamente, sobre os apoios sociais disponíveis (tais como residência, bolsa de estudos), saber como funciona o programa de mobilidade internacional Erasmus + e o que é o concurso de ideias Poliempreende.

O stand do IPL terá muita informação e também muita animação. As atividades que acontecem no stand do Politécnico de Lisboa, podem ser consultadas no seu site e no pdffolheto.

Folheto IPL Futurália 2017

Informação prática

A Futurália decorre na FIL (Parque das Nações), entre as 10h-19h nos dias 29, 30 e 31 de março, sendo que no dia 1 de abril o horário é das 11h às 20h.

O ISCAL está integrado no stand do Politécnico de Lisboa, que se localiza no Pavilhão 3.

Preço dos bilhetes - Site da Futurália