smmartins
Curso de Matemática Elementar

Aulas extra de matemática

15 de abril a 30 de julho de 2015 .:. ISCAL

Formação gratuita que visa auxiliar os alunos no domínio da matemática. Os alunos interessados em frequentar o Curso de Matemática Elementar devem manifestar o seu interesse junto da docente.

Objetivos

• Colmatar deficiências existentes nos conhecimentos dos alunos de princípios básicos de matemática e que são estritamente necessários na progressão de variadíssimas matérias ao longo do curso que frequentam, nomeadamente das unidades curriculares de Matemática I e de Matemática II.
  • Auxiliar os alunos na criação de fortes alicerces, dando-lhes uma formação de base que lhes permita, de forma autónoma, prosseguir os seus estudos com maior confiança.

Alunos do ISCAL.

15 de abril a 30 de julho de 2015
Quartas e quintas das 14h30 às 16h30

Mestre Margarida Carvalho

Inscrições
Os alunos interessados em frequentar este curso devem manifestar o seu interesse junto da docente (presencialmente ou por e-mail).

Custo

A frequência do curso é gratuita.

pdfApresentação do curso