smmartins
Submetido por smmartins a 25 February 2016
Banca de desenvolvimento. Banca de multilaterais financeiras e fundos. Nova tendência “blending”

Seminário ISCAL 26 de fevereiro 2016Seminário

29 de fevereiro de 2016 .:. 18h30 .:. ISCAL, Auditório 1

pdfCartaz - Seminário

Este seminário decorre no âmbito da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais

Nota biográfica do orador

Francisco Almeida Leite, Administrador Executivo da SOFID - Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento, Instituição de Crédito, S.A., desde novembro de 2013. Tem a seu cargo na Comissão Executiva da SOFID os pelouros das Relações Institucionais, Relações Internacionais e Área Jurídica.
Foi Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação do XIX Governo Constitucional e Vogal do Conselho Diretivo do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua (Ministério dos Negócios Estrangeiros).
É jornalista de carreira e quadro do Diário de Notícias, desde 1995, tendo antes passado pelas redações do Semanário, Diário Económico, Euronotícias, entre outros.
Francisco Almeida Leite é licenciado em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e mestrando em Ciência Política e Relações Internacionais pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa.