Submetido por lcgoncalves a 10 July 2023
4.ª edição de "Experiências de enriquecimento curricular"
enriquecimento-curricular-banner

Irá decorrer a 4.ª Edição do projeto que permite aos melhores alunos aceder a um conjunto de experiências de enriquecimento curricular.

Estas experiências de enriquecimento curricular incluem masterClasses (aulas eminentemente práticas sobre temáticas não aprofundadas no âmbito dos programas dos planos de estudos de 1.º Ciclo) e seminários (sessões no sentido de despertar a atenção para temas não abordados no âmbito do 1.º Ciclo, com a colaboração de personalidades da sociedade das Ordens Profissionais e Multinacionais na discussão de temáticas e partilha de visões).

O evento destina-se a um universo de cerca de 70 alunos (cerca de 34 turmas / 2 alunos por turma) com as melhores notas de avaliação continua não arredondadas.

A sessão de apresentação onde os alunos conhecerão todo o projecto está marcada para dia 11 de Julho, no auditório I do ISCAL. Seguidamente os estudantes serão divididos em grupos pelo que serão agendadas as várias sessões de visitas - início de setembro, junto ao ano letivo seguinte.

Toda a informação aqui disponível