Passar para o conteúdo principal
Submetido por jmjusto a 11 June 2018
Workshop Internacional «Cross-Border Debt Recovery in the EU Application of the "second generation" regulations in France and Luxembourg»
  • Data: 11 Jun 2018

Considerando de vital importância a Internacionalização para a afirmação do ISCAL no panorama do ensino superior português, informamos que decorreu no passado dia 8 de junho no Max Planck Institute no Luxemburgo um Workshop que contou com a presença do Professor Dr. António Pedroso Leal em representação do ISCAL.

Este workshop enquadrou-se no projeto europeu financiado pela Comissão Europeia “IC2BE” (“Informed Choices in Cross-Border Enforcement”). Este projeto é coordenado pela Universidade de Friburgo e são parceiros o Max Planck Institute Luxemburg, a Universidade de Antuérpia, a Universidade Complutense, a Universidade de Milão, a Universidade de Roterdão e a Universidade de Varsóvia.

O projeto pretende analisar o direito processual europeu para situações jurídicas transfronteiriças em vigor por força de Regulamentos Europeus.O Professor Dr. Pedroso Leal foi um dos especialistas convidados a estar presente no referido Workshop o que muito nos orgulha.

Programa - Workshop Internacional «Cross-Border Debt Recovery in the EU Application of the "second generation" regulations in France and Luxembourg»