Submetido por lcgoncalves a 14 September 2022
Welcome: Erasmus+
  • Data: 14 Set 2022

ISCAL dá as boas-vindas aos 70 estudantes estrangeiros do Programa ERASMUS+ para mais um ano letivo.

Hoje, dia 14 de setembro, decorreu a sessão de boas vindas aos novos estudantes que escolheram o ISCAL, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, para realizar a sua experiência de Erasmus+ neste novo ano letivo.

O evento, que aconteceu pelas 12h00, no Auditório I, contou com a presença do Presidente do ISCAL, Pedro Pinheiro, que deu início à apresentação, da Vice-Presidente, Ana Alice Pedro, do Gabinete de Relações Internacionais, representado por Natacha Ornelas, do Gabinete de Comunicação e Imagem, de Docentes do ISCAL e de alguns dos mentores que vão apadrinhar estes novos alunos.

Esta sessão de caráter informativo e de acolhimento, teve como objetivo facilitar o processo de integração destes estudantes, bem como dar a conhecer aspetos relevantes do ISCAL, permitindo ainda um esclarecimento de dúvidas.

Além dos acima presentes, o encontro contou ainda com a participação da ESN, Erasmus Student Network, uma organização estudantil internacional sem fins lucrativos, nossa parceira.

Para terminar este Welcome day, os mentores do ISCAL realizaram uma visita guiada pelo Instituto.