Submetido por mmcorreia a 24 June 2013
Visita do Presidente do ISCAL ao ISCEE
  • Data: 24 Jun 2013

O Presidente do ISCAL, acompanhado por um grupo de trabalho composto por docentes da Escola, efetuou uma visita ao Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais de Cabo Verde (ISCEE), no âmbito do protocolo de cooperação entre as duas instituições.

A visita teve como propósito a arguência dos trabalhos de fim de curso das licenciaturas e o apoio à reestruturação dos cursos ministrados pelo ISCEE, nomeadamente através da implementação da unidade curricular de Projeto de Simulação Empresarial na Licenciatura em Contabilidade e Administração.

O presidente do ISCAL, Professor Francisco Figueira de Faria, foi entrevistado no âmbito de uma reportagem efetuada pela Rádio Televisão Caboverdiana.