Alfasoft
Submetido por javaliadmin a 18 February 2021
Tomada de Posse da Vice-Presidente do IPL
  • Data: 18 Fev 2021

A 9 de fevereiro de 2021, a docente do ISCAL, Professora Doutora Maria João Simões Escudeiro tomou posse como Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

Maria João Simões Escudeiro passa a assumir o cargo de vice-presidente antes ocupado por Ana Cristina Perdigão, atual diretora da Agência Nacional Erasmus +. A nova dirigente é docente no ISCAL, tal como a antecessora. Licenciada em Direito e doutorada em Ciências Jurídico-Criminais, vai ter a seu cargo a área Académica e passa a ter as recém-criadas áreas da Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental, Voluntariado e Inclusão. Sob a sua alçada ficam ainda os novos pelouros com pró-presidentes: Ensino à Distância e Sucesso Escolar e Competências Transversais, área que espelha uma novidade dado ter sido atribuída a uma trabalhadora não docente dos Serviços da Presidência do IPL.

Fonte IPL