Submetido por ffinteiro a 4 February 2022
Queres fazer parte da equipa Management Talks? Chegou a tua oportunidade!
  • Data: 04 Fev 2022

A Management Talks, é uma associação tem como objetivo a organização de Palestras e de eventos ligados à gestão, sendo composta por alunos de todos os diferentes cursos do Iscal, tendo como objetivo proporcionar aos mesmos alunos um maior contato com o mundo profissional e diversos oradores representantes de diversas empresas e startups do panorama nacional.

Se este é um tema que te interessa, tens espírito de equipa, queres ter uma maior proximidade com o mercado de trabalho e se queres integrar este ambicioso projeto e fazer a diferença é a altura certa. As candidaturas estão abertas até ao dia 25 de fevereiro, não deixes esta oportunidade passar!

Se achas que estás pronto para aceitar este desafio podes descobrir mais através do Linktree @mgt.talks

INSCREVE-TE JÁ!