Submetido por ffinteiro a 28 September 2022
Provas Públicas de Agregação em Gestão de docente do ISCAL
  • Data: 28 Set 2022

Nos passados dias 19 e 20 de setembro, às 14h tiveram lugar as Provas Públicas de Agregação em Gestão, pela Universidade Europeia, do docente do ISCAL, Jorge José Martins Rodrigues.

Na sessão do primeiro dia foram apreciados o currículo vitae do candidato e o relatório da unidade curricular proposto.

Na sessão do segundo dia foi apreciado o sumário da lição apresentada, com o título “Identificação e integração dos stakeholders na estratégia organizacional”.

prova publica jorge

O Júri desta Prova Pública de Agregação em Gestão, foi constituído pelos seguintes:

• Carlos Alberto Miranda Duarte, Professor Catedrático da Universidade Europeia.
  • Adriano Lopes Gomes Pimpão, Professor Emérito da Universidade do Algarve.
  • Fernando António de Oliveira Carvalho Rodrigues, Professor Emérito da Universidade Europeia
  • Nelson José dos Santos António, Professor Emérito do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa
  • Zélia Maria da Silva Serrasqueiro Teixeira, Professora Catedrática Departamento de Gestão e Economia da UBI - Universidade da Beira Interior
  • Tawfiq Rkibi, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia.