Submetido por ffinteiro a 11 March 2020
Protocolo ISCAL | APL e APSS
  • Data: 11 Mar 2020

Assinatura de Protocolo de colaboração.

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, o ISCAL celebrou no passado mês de fevereiro um protocolo de colaboração com a APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A. e com a APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, S.A.

A APL e a APSS são sociedades anónimas de capitais exclusivamente públicos, que têm por objeto a administração do porto de Lisboa e dos portos de Setúbal e Sesimbra, respetivamente, visando a sua exploração económica, conservação e desenvolvimento e abrangendo o exercício das competências e prerrogativas de autoridade portuária.

Através da celebração deste protocolo o curso de CNI reforça as suas parcerias com entidades com responsabilidades no âmbito de importantes infraestruturas com especial relevância face aos objetivos de formação do curso.

O Protocolo contempla, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

20200201 protocolo artigo

Porto Setubal DJI 0983 Geral