Submetido por lcgoncalves a 7 December 2023
Projeto de Virtual Mobility entre o ISCAL e a Technical University of Liberec (República Checa)
  • Data: 07 Dez 2023

Decorreu durante o 1º semestre o Projeto de Virtual Mobility desenvolvido em parceria entre o ISCAL - no âmbito do programa Erasmus da UC de Management Accounting (com a professora Marina Antunes) - e a Technical University of Liberec - República Checa (com a Professora Ing. Lenka Strýčková), do Department of Finance and Accounting, Faculty of Economics, projeto subordinado ao tema: "Developing international experience for students through virtual mobility - NEW CHALLENGES FOR MANAGEMENT ACCOUNTING".

1 1

Este projeto consistiu na elaboração de trabalhos conjuntos, centrados em diversos temas da Contabilidade de Gestão, entre os alunos Erasmus das duas instituições (num total de 64 alunos), tendo como base de apresentações as sessões online onde os alunos puderam apresentar os seus trabalhos. Este projeto contou com a participação de alunos de 16 nacionalidades.

1 1 1