Submetido por lcgoncalves a 11 December 2023
"Pensar a empregabilidade dos jovens diplomados": Gabinetes de Empregabilidade de IES reunem-se para partilha de experiências
  • Data: 11 Dez 2023

No dia 6 de dezembro decorreu o Encontro Nacional dos Gabinetes de Promoção de Empregabilidade no Ensino Superior, integrado no âmbito do Consórcio Maior Empregabilidade (CME), na Escola Superior Agrária de Coimbra, do Politécnico de Coimbra.

Este encontro, pautado pelo diálogo e partilha de experiências, é uma iniciativa organizada pela Forum Estudante.

Numa altura em que a realidade vai mudando de forma cada vez mais rápida e inesperada, momentos como este encontro nacional são um fator de valor acrescentado para toda as instituições presentes.

Fotografia de Forum Estudante

A possibilidade de encontrar capacidade de trazer inovação para este diálogo foi das mais-valias destacadas, fortalecendo assim o valor de pertencer a uma rede partilhada, colaborativa e rica na sua diversidade.

O ISCAL-Lisbon Accounting and Business School esteve presente, fazendo-se representar pelo Presidente do Instituto, Pedro Pinheiro, e pelos Técnicos Superiores do Gabinete de Saídas Profissionais, Marco Mendes e Cândida Godinho.

CME2

Fotografia de Forum Estudante

Relacionados | Instituições de Ensino Superior reunidas em Coimbra para pensar a empregabilidade dos jovens diplomados