Submetido por ffinteiro a 20 September 2021
Orientações sobre o funcionamento do ano letivo 2021/2022
  • Data: 20 Set 2021

Em conformidade com as Orientações às Instituições Científicas e de Ensino Superior para garantir a realização de atividades letivas e não letivas presenciais, publicadas pela Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) e da Direção-Geral da Saúde (DGS) e o Despacho N.º 235/2021-IPL do Presidente do IPL, os princípios gerais que orientam o início do ano letivo de 2021/2022 são os do regresso às atividades presenciais, mantendo-se a obrigatoriedade do uso permanente de máscara dentro do ISCAL e todas as recomendações associadas às medidas de higiene das mãos, espaços e etiqueta respiratória.

Neste sentido, em 2021/2022, todas as atividades letivas e não letivas, que se iniciam no dia 27 de setembro para os estudantes de 2.º e 3.º ano e no dia 6 de outubro para os estudantes do 1.º ano, decorrerão em regime presencial.

Votos de um excelente ano letivo!