Passar para o conteúdo principal
Submetido por marianabarros a 19 February 2026
Lançamento do livro “Sistemas de Informação para a Gestão (SIG)” – Convite à Comunidade Académica
  • Data:

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) tem o prazer de convidar toda a comunidade académica para o lançamento do livro Sistemas de Informação para a Gestão (SIG), da autoria do docente Fernando Rodrigues.

Este evento realiza-se no dia 26 de fevereiro de 2026, às 17:00, no Salão Nobre dos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa (IPL) e contará com a apresentação de Orlando Gomes.

A obra Sistemas de Informação para a Gestão (SIG) é um instrumento de consulta e estudo que apoia a compreensão de conceitos fundamentais relacionados com a gestão de dados e bases de dados, nomeadamente no contexto da unidade curricular SIG do ISCAL.

Convidamos docentes, estudantes, investigadores e restante comunidade académica a estar presentes nesta sessão de apresentação e a celebrar mais uma contribuição para o conhecimento e formação na área dos sistemas de informação.

 

 

sghs