smmartins
Submetido por smmartins a 21 October 2015
ISCEE lança Mestrado em Fiscalidade, em parceria com o ISCAL
  • Data: 21 Out 2015

O ISCAL congratula-se pelo lançamento do Mestrado em Fiscalidade, do Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais (ISCEE), de Cabo Verde, instituição de ensino superior da qual o ISCAL é parceiro.

A cerimónia de abertura oficial do mestrado teve lugar a 2 de novembro de 2015, no ISCEE, e contou com a presença da docente do ISCAL, Professora Doutora Clotilde Palma, na qualidade de coordenadora do Mestrado.

O Mestrado em Fiscalidade é desenvolvido pelo ISCEE em parceria com o ISCAL e decorre em ambos os pólos universitários do ISCEE (Praia e Mindelo).

mesa lançamento mestrado

2014-11-02, Sessão de lançamento do Mestrado em Fiscalidade | Da esquerda para a direita: Dra. Madalena Almeida, Presidente do Conselho da Direção da COOPENSINO, entidade instituidora do ISCEE; Professor Doutor António Correia e Silva, Ministro do Ensino Superior, Ciência e Inovação; Dra. Esana Carvalho, Secretária de Estado Adjunta da Ministra das Finanças; e Professor Doutor Rui Franganito, Presidente do ISCEE.

Informação adicional

Folheto do Mestrado em Fiscalidade