Passar para o conteúdo principal
Nome
Filipe Inteiro
Submetido por ffinteiro a 25 March 2024
ISCAL recebe representante da BTEN SA
  • Data: 25 Mar 2024

Numa viagem inspiradora pelo ecossistema empreendedor de Portugal, o ISCAL teve o prazer de acolher um seminário profundamente enriquecedor com a presença de José Cardoso de Matos, representando a BTEN SA.

Este evento, realizado no dia 21 de março e dedicado ao tema O Ecossistema Empreendedor Português, do Minho ao Algarve e Mais Além, proporcionou uma oportunidade única para explorar a diversidade e riqueza do empreendedorismo em todo o país.

Convidado Especial:

  • José Cardoso de Matos, BTEN SA

 

José Cardoso de Matos partilhou as suas vastas experiências em programas de fomento do empreendedorismo em várias regiões de Portugal, desde o Minho ao Algarve. O orador destacou iniciativas bem-sucedidas, desafios superados e lições aprendidas ao longo do caminho.

Ao descrever o dinamismo do ecossistema empreendedor português, Cardoso de Matos enfatizou a importância da inovação, do apoio institucional e da rede de contactos para o sucesso empresarial. As suas histórias e exemplos práticos iluminaram os muitos caminhos possíveis para empreendedores em Portugal, abrindo horizontes para além das fronteiras geográficas tradicionais.

O seminário foi uma excelente plataforma para estudantes e futuros empreendedores, proporcionando uma rica troca de ideias, estratégias e conselhos práticos. A interação entre o orador e o público foi um ponto alto, com várias perguntas reveladoras e discussões estimulantes.

Agradecemos profundamente a José Cardoso de Matos pela sua participação inspiradora e a todos os que contribuíram para tornar este seminário um sucesso memorável. As experiências compartilhadas são um testemunho valioso da vitalidade e diversidade do empreendedorismo português.

 

o ecossistema