Submetido por lcgoncalves a 19 October 2022
ISCAL marca presença na 6.ª Feira das Feiras de Emprego 2022
  • Data: 19 Out 2022

O ISCAL, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, participou esta quarta-feira, dia 19 de outubro, na “6.ª Feira das Feiras de Emprego 2022”, organizada pela Talent Portugal.

O evento que teve início às 14h30 até às 17h, aconteceu no Polo Tecnológico de Lisboa, Lispolis.

A Feira das Feiras de Emprego é um encontro anual para os melhores empregadores nacionais contactarem pessoalmente os representantes das organizações de candidatos e poderem planear as suas atividades e a sua presença em feiras de emprego.

O Gabinete de Saídas Profissionais juntamente com a Associação de Estudantes do ISCAL manteve assim presença, durante a tarde, juntamente com mais de quarenta entidades de Ensino Superior organizadoras de feiras e eventos de emprego.

talent