Passar para o conteúdo principal
Nome
Liliana Goncalves
Submetido por lcgoncalves a 25 June 2021
ISCAL ao lado de quem mais precisa
  • Data: 25 Jun 2021

O ISCAL continua a posicionar-se ao lado de quem mais precisa. Numa altura em que o País e o Mundo atravessam um período de grave crise, a instituição decidiu apoiar uma família Solidária que, devido à pandemia, perdeu quase todos os seus rendimentos.

A família ISCAL não ficou indiferente e decidiu ajudar a família de Stephanie Rodrigues que atravessa enormes dificuldades financeiras doando vários alimentos e outros bens de primeira necessidade da qual a família carecia.

É com este intuito que o ISCAL pretende ajudar a dar mais cor à vida desta e de outras famílias, continuando aberto a todos os contributos que posteriormente serão oferecidos a quem mais precisa.

Está ainda prevista uma caminhada solidária, promovida pelo grupo  Eco-Escolas ISCAL - que tem sido adiada devido à atual situação pandémica -, onde os participantes são convidados a entregar produtos para uma ação de apoio à família (bens alimentares, em particular produtos frescos para poder fazer refeições, como carne, peixe, legumes e fruta. Pasta dos dentes, papel higiénico, detergente, toalhitas...).

 

8759

8760

8761