smmartins
Submetido por smmartins a 23 February 2018
Futurália 2018
  • Data: 23 Fev 2018

De quarta a sábado, o ISCAL esteve na Futurália, a maior Feira de Educação e Formação de âmbito nacional, que acontece na FIL - Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

À semelhança de anos anteriores, o stand do ISCAL na Futurália, localizou-se no espaço Politécnico de Lisboa, no qual se encontravam reunidos todos os Institutos e Escolas do Politécnico de Lisboa.

Durante quatro dias, de 14 a 17 de março, uma equipa constituída por funcionários docentes e não docentes, e alunos de diversos cursos esteve disponível para dar a conhecer a oferta formativa do Instituto.

Para além disso, no espaço Politécnico de Lisboa, os estudantes poderam obter diversas informações, nomeadamente, sobre os apoios sociais disponíveis (tais como residência, bolsa de estudos), saber como funciona o programa de mobilidade internacional Erasmus + e o que é o concurso de ideias Poliempreende.

Este espaço para além de informação, também teve muita animação.

Os visitantes do stand do ISCAL poderam jogar ao jogo de perguntas "Eu sei coisas sobre o ISCAL", no qual puseram à prova os seus conhecimentos sobre o Instituto. Houve ofertas para todos os participantes e brindes especiais para os membros das equipas vencedoras.

O jogo aconteceu no stand do ISCAL às 12h, 13h, 14h, 15h, 17h e 18h. Às 16h, momento "happy hour" jogou-se no palco IPL e os prémios foram ainda melhores.

O espaço Politécnico de Lisboa contou também com a participação da TunaIscalina que proporcionou um agradável momento musical.

Fotorreportagem

Consulte o álbum da Futurália no facebook do ISCAL

Informação prática

A Futurália decorreu na FIL (Parque das Nações), entre as 10h-19h nos dias 14, 15 e 16 de março, sendo que no dia 17 de março o horário foi das 11h às 20h.

O ISCAL esteve integrado no stand do Politécnico de Lisboa, que se localizou no Pavilhão 1.

Site da Futurália - Preço dos bilhetes