Submetido por lcgoncalves a 26 June 2023
Estudantes do ISCAL vencem Prémio Impacto (Auchan) na IX Edição Academia GRACE
  • Data: 26 Jun 2023

Na passada terça-feira, 20 de junho, as estudantes do 3.º ano da licenciatura em Gestão, Tatiana Pereira e Mariana Pedrosa, tiveram uma performance de alto nível no pitch que fizeram sobre o trabalho que desenvolveram (juntamente com outra colega - Madalena Maia), intitulado como: Proposta para as Empresas sobre o Combate à Pobreza, na Unidade Curricular de Ética e Responsabilidade Social, lecionada pela docente Maria Luísa Silva. Este projeto foi realizado no âmbito da IX Edição Academia GRACE, que lhes valeu o Prémio IMPACTO (AUCHAN), cuja entrega decorreu na Universidade de Aveiro.

O prémio impacto (Auchan) consiste numa reunião com o CEO da Auchan Retail Portugal e uma visita às instalações da empresa.

1 1 1