Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) passaram a integrar os órgãos sociais da Federação Nacional das Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP), reforçando a presença da instituição na representação estudantil a nível nacional.

A FNAEESP assume um papel central na defesa dos interesses dos estudantes do ensino superior politécnico, representando cerca de 150 mil estudantes em todo o país e promovendo o diálogo junto de entidades institucionais e governamentais.
Entre os estudantes do ISCAL que tomaram posse, destaca-se Tomás Guerreiro, atual Presidente da Associação de Estudantes do ISCAL (AEISCAL), que integra a direção da federação como vogal. Já Pedro João Longo, ex-Presidente da AEISCAL e atual administrador da FADU, assumiu funções como Presidente da Mesa.


Esta participação reforça o envolvimento ativo dos estudantes do ISCAL nas estruturas de representação académica nacionais, contribuindo para a valorização do ensino superior politécnico e para a defesa dos interesses da comunidade estudantil.