smmartins
Submetido por smmartins a 1 February 2015
Convite à participação no inquérito trendence Graduate Barometer 2015 - Edição Europeia
  • Data: 01 Fev 2015

Caros alunos,

O ISCAL convida-vos a participar no inquérito trendence Graduate Barometer 2015 – Edição Europeia, a maior pesquisa europeia sobre educação e carreira.

O preenchimento do inquérito realiza-se online e pode ser respondido, nomeadamente, através de dispositivos móveis (smartphone, tablet, etc).

O link para participar é o seguinte: www.trendence-gradbarometer.eu

É possível contribuir para este estudo até 18 de fevereiro de 2015.

O ISCAL é uma das mais de 1.000 instituições de ensino superior participantes no trendence Graduate Barometer. O inquérito inclui perguntas sobre a satisfação com os estudos e expectativas em relação ao futuro profissional. Esta pesquisa visa reunir as opiniões dos alunos de toda a Europa e explorar as diferenças e semelhanças que existem entre estes países.

Após o preenchimento do inquérito, os alunos participantes no estudo podem comparar as suas respostas com as médias dos resultados de outros estudantes europeus e ter ainda oportunidade de ganhar um dos seguintes prémios:

5 x 500 € bestchoice Europe eShop cheques *
10 x 200 € bestchoice Europe eShop cheques *

Esta pesquisa é realizada pelo Instituto trendence de Berlim, que assegura que as respostas são anónimas e os dados protegidos legalmente.

* De acordo com trendence Graduate Barometer Europe: "Resgata o teu voucher bestchoice Europe para vouchers emitidos por mais de 100 renomadas lojas, restaurantes, cinemas, hotéis, lojas da Internet, eventos, etc , podes dividir o teu crédito ao longo de diferentes lojas parceiras e combinar vários cheques."

Atualização a 11 de fevereiro:

Os alunos que completem o inquérito até 18 de fevereiro e clicarem na opção no final do questionário "Eu gostaria de participar no sorteio" podem ganhar através de um sorteio também 5 x € 10 cheques para a compra de livros, DVDs ou outros itens à escolha.

Este premio é adicional à loteria já existente. Serão considerados todos os alunos, mesmo os que já tinham completado o inquérito previamente.