Submetido por ffinteiro a 21 June 2019
Comemorações dos 33 anos do Politécnico de Lisboa
  • Data: 21 Jun 2019

No âmbito das comemorações do 33º aniversário do IPL, decorreu a 30 de maio de 2019, na Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Lisboa (ESTesL), uma cerimónia que distinguiu várias individualidades em diversas categorias e que contou com a presença de Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, distinguido com a medalha de Ouro da instituição.

Do ISCAL, foram distinguidos docentes que se destacaram pelo seu contributo relevante em diversas áreas.

Com diploma de mérito, na categoria Prémios Científicos IPL-CGD 2019, na área das Ciências Sociais, os Professores Ricardo Pereira Barradas, Francisco José Nicolau Domingos e Irene Maria Pereira da Guia Arraiano.

Ainda na mesma área, foi agraciado com um Prémio de Excelência o Professor Fernando Miguel Henriques Seabra, na categoria dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade em 2019.

premiados

francisco

Pode acecer à notícia completa sobre a cerimónia que encerrou as comemorações dos 33 anos no IPL.