No âmbito da licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais e da licenciatura em Gestão realizou-se a 15 de abril o 2º Seminário Anual de Distribuição e Retalho – ISCAL.
Os alunos das unidades curriculares de "Marketing Internacional" e de "Distribuição e Logística" participaram neste evento organizado com o apoio institucional do Projeto Uni.Network, GRACE – Empresas Responsáveis.
Foram oradores Paulo Jorge Monteiro (Presidente do Comité de Ética e Compliance - Auchan Retail Portugal) e João Lavos (Direção Geral | Líder Desafio Impacto Positivo, LEROY MERLIN | Portugal).


Os oradores abordaram a diversidade inerente ao retalho e moderna distribuição e realçaram os desafios a este setor inerentes aos domínios ESG (Environmental, Social and Governance). Foram apresentados e discutidos exemplos concretos das empresas representadas.