Submetido por lcgoncalves a 15 May 2023
2ª edição do Programa de estágios extracurriculares de curta duração | Comércio e Negócios Internacionais / ODO - 2023
  • Data: 15 Maio 2023

Tendo como principal objetivo proporcionar aos estudantes da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais um contacto direto com a realidade empresarial assim como o experienciar do exercício prático da profissão, a Direção do curso de Comércio e Negócios Internacionais em parceria com a Ordem dos Despachantes Oficiais apresentam um programa de estágios extracurriculares de curta duração (10 dias úteis), junto de escritórios dos principais despachantes oficiais situados em Lisboa (9 empresas), num total de 18 vagas para alunos da Licenciatura em CNI, a realizar no presente ano letivo.

A seleção de candidatos/candidatas terá em consideração a classificação provisória mais elevada do/a estudante na data da seleção e a seguinte ordem de prioridade:

1. Estudantes inscritos no 3.º ano
  2. Estudantes inscritos no 2.º ano
  3. Estudantes inscritos no primeiro ano da licenciatura

Se és aluno(a) de CNI e estás interessado(a) em realizar este estágio, manifesta o teu interesse, enviando um e-mail para gsp@iscal.ipl.pt, até dia 28 de maio às 23h59, com indicação do teu nome completo, número de estudante, e-mail, contacto de telemóvel e ano em que estás inscrito.