Submetido por lcgoncalves a 8 February 2023
Professora Clotilde Palma lança livro "Nós e os Impostos - Um Contributo para a História dos Impostos em Portugal"
  • Data: 08 Fev 2023

Felicitamos a Professora Clotilde Palma pelo lançamento de mais esta obra ("Nós e os Impostos - Um Contributo para a História dos Impostos em Portugal") que tem a particularidade de incluir diversos capítulos de docentes do ISCAL, assim como de estudantes do mestrado em fiscalidade.

Esta é uma obra que fazia falta no mundo da Fiscalidade portuguesa, colmatando uma importante lacuna, juntando aspetos relevantes da história e sociologia dos impostos numa perspetiva prática.

A obra foi apresentada na sede da Associação Fiscal Portuguesas pelo Professor Doutor Eduardo Paz Ferreira e pela Dra. Paula Franco.