Passar para o conteúdo principal
Nome
smmartins
Submetido por smmartins a 8 November 2018
Seminários de Internacionalização das Organizações
Seminários de Internacionalização das Organizações

[9 de novembro de 2018 > 7 de dezembro de 2018 .:. 4 Seminários .:. 18h30 - 21h30 .:. Auditório 2]

Entre 9 de novembro e 7 de dezembro decorrem 4 Seminários dedicados à Internacionalização  das Organizações para os quais toda a comunidade Iscalina é convidada a assistir.

Os seminários acontecem no Auditório 2 (6º piso), à sexta-feira, pelas 18h30 até às 21h30.

Esta é uma iniciativa organizada no âmbito da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais e irá contar com as intervenções de diversos especialistas.

Programa

Seminário 1

9 de novembro

Apoios à Internacionalização: PT2020 e o Programa Internacionalizar, Maria Augusta Fernandes (Professora do ISCAL)

pdfCartaz

 

Seminário 2

23 de novembro

- A Negociação Internacional, António Damasceno Correia (Professor Universitário e Consultor)

- U.S. Commercial Service: Áreas de Atuação, as Relações Comerciais entre os Estados Unidos e Portugal, o IDE nos EUA, Pedro Ferreira (Representante da U.S. Commercial Service da Embaixada dos Estados Unidos da América em Lisboa)

pdfCartaz

 

 

Seminário 3

30 de novembro

- O Comércio Internacional e o Papel da Navegação, António Belmar da Costa (AGEPOR – Associação dos Agentes de Navegação de Portugal)

pdfCartaz

 

Seminário 4

7 de dezembro

- O Portugal Global: O Papel da AICEP, Francisco Calheiros (AICEP – Agência  para o Investimento e Comércio Externo de Portugal)

pdfCartaz