Passar para o conteúdo principal
Submetido por cchenque a 4 September 2018
mrjustino@iscal.ipl.pt
Grau académico:
Doutor

Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais, Pós-doutoramento em Economia Financeira e Contabilidade (especialidade em Gestão de Qualidade e Desempenho Empresarial), Mestrado em Gestão de Empresas e Licenciatura em Economia. É professora em exclusividade no ISCAL e diretora do Mestrado em Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho. Professora convidada no programa de doutoramento em Economia e Empresa na Universidade da Extremadura. É investigadora no Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS), do ISEG (Lisbon School of Economics & Management) da Universidade de Lisboa e Coordenadora responsável do projeto de investigação HEIP&FS: Fatores determinantes do desempenho das instituições do ensino superior e a sua sustentabilidade financeira do IDI&CA. Tem diversos artigos científicos publicados em revistas cientificas internacionais, capítulos de livros, apresentações e publicações em congressos, conferencias e seminários. Pertence ao conselho editorial de várias revistas cientificas e ao conselho cientifico de congressos, seminários. É Representante/coordenadora da AEDEM (European Academy of Management and Business Economics) em Portugal. As áreas de investigação são: Gestão da Qualidade; Custos da Qualidade, Estratégia e Inovação.

Ciência ID: 4917-732B-5C33
ORCID | Researchgate | Google Scholar