Submetido por cchenque a 4 September 2018
mrjustino@iscal.ipl.pt
Grau académico:
Doutor

Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais, Pós-doutoramento em Economia Financeira e Contabilidade (especialidade em Gestão de Qualidade e Desempenho Empresarial), Mestrado em Gestão de Empresas e Licenciatura em Economia. É professora em exclusividade no ISCAL e diretora do Mestrado em Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho. Professora convidada no programa de doutoramento em Economia e Empresa na Universidade da Extremadura. É investigadora no Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS), do ISEG (Lisbon School of Economics & Management) da Universidade de Lisboa e no Centro de Investigación para la Governanza Global da Universidade de Salamanca. Espanha. É Coordenadora responsável do projeto de investigação: E_CFAMILY - E-commerce as a tool to overcome the covid crisis in family businesses (ipl/2022/e_cfamily_iscal). Tem diversos artigos científicos publicados em revistas cientificas internacionais, capítulos de livros, apresentações e publicações em congressos, conferencias e seminários. Pertence ao conselho editorial de várias revistas cientificas e ao conselho cientifico de congressos, seminários. É Representante/coordenadora da AEDEM (European Academy of Management and Business Economics) em Portugal. As áreas de investigação são: Gestão da Qualidade; Custos da Qualidade, Estratégia e Inovação.

Ciência ID: 4917-732B-5C33

ORCID ID: 0000-0002-2120-4892