Submetido por ffinteiro a 17 March 2023
Vamos estar na Futurália: 22 a 25 de março
Futuralia

Futurália está de volta para a edição de 2023, e o ISCAL juntamente com as restantes UO do Politécnico de Lisboa volta a estar na Feira Internacional de Lisboa, com as 8 Escolas, entre 22 e 25 de março"Ninguém fica para trás. Educação para todos" é o tema definido para esta edição da maior Feira de Oferta Formativa, Formação e Empregabilidade do país.

Com um stand de 252m2, localizado no Pavilhão 2, que inclui um palco, o Politécnico de Lisboa tem planeadas dezenas de iniciativas, dirigidas aos visitantes, que contam com o apoio de estudantes, docentes e staff. Centenas de voluntários vão, ao longo de 4 dias, dar a conhecer a oferta formativa e apoiar os alunos do ensino secundário, na escolha do futuro académico e profissional.

Para além da representação das 8 Escolas, o CLiC - Centro de Línguas e Cultura vai estar em permanência, no espaço do Politécnico de Lisboa, para prestar esclarecimentos quanto à oferta formativa de cursos de línguas.

Formula Student, veículo elétrico desportivo desenvolvido pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), vai estar em exposição no stand do IPL, ao longo dos 4 dias.

A equipa do programa E2 da Escola Superior de Comunicação Social vai, uma vez mais, assegurar a cobertura jornalística e audiovisual do evento, através de um estúdio disponibilizado para o efeito, estando prevista a gravação de entrevista, no stand do IPL, onde os participantes vão poder acompanhar a produção do programa.

Em 2022 passaram pela Futurália 53.632 pessoas.

Programa de atividades