Submetido por ffinteiro a 15 March 2024
Recolha e troca de roupas e livros em segunda mão
Recolha de roupas e livros

Irá decorrer no ISCAL entre o dia 18 a 22 de março, a Recolha e troca de roupas e livros em segunda mão.

Esta é uma iniciativa desenvolvida por um grupo de alunos da unidade curricular Ética e Responsabilidade Social da licenciatura em Gestão, sob orientação da docente Maria Luísa Silva, integrada no Projeto Eco-Escolas ISCAL, em parceria com a AeISCA"L e com a Biblioteca.

Solicitamos a participação de todos/as a trazerem o que considerarem que já não necessitam (Comunidade Iscalina e exterior). Não existe quantidade limite tanto para a troca como para a doação. Quanta mais roupa melhor!

Localização para troca e depósito das roupas: Biblioteca do ISCAL

Roupa para todas as faixas etárias: Crianças, jovens, homens e mulheres.

Sejam Solidários e participem! Há toda uma comunidade que vos agradece.

Os artigos que sobrarem reverterá a favor das seguintes instituições:

• Associação Unida e Cultural dos Terraços da Ponte
  • Casa da criança
  • Ajuda de mãe

logos troca de roupa
Atividade enquadrada nos seguintes ODS da ONU: ODS 10 - Reduzir as desigualdades | ODS 12 - Consumo e produção responsáveis