smmartins
Submetido por smmartins a 9 December 2019
Prémios de Excelência Académica ISCAL (2019)

[16 de dezembro de 2019 .:. 14h30 .:. ISCAL, Auditório 1]

O ISCAL premiou o mérito dos seus melhores estudantes em sessão solene a 16 de dezembro, a partir das 14h30, no Auditório 1.

Os Prémios de Excelência Académica são uma iniciativa de reconhecimento e incentivo do mérito académico que distingue os estudantes do ISCAL com melhor desempenho académico. Assim, o ISCAL atribuiu Prémios de Excelência Académica aos estudantes de licenciatura e de mestrado que concluíram os seus estudos no ISCAL com melhores notas. Foram também premiados os estudantes que ingressaram nos cursos de licenciatura do ISCAL com as melhores médias de acesso.

O ISCAL distinguiu ainda com Menções Honrosas os estudantes da unidade curricular de Ética e Deontologia e das unidades curriculares de Projeto (Projeto de Simulação em Negócios Internacionais, Projeto de Simulação Empresarial, Projeto de Finanças Empresariais, Projeto de Simulação Aplicada à Gestão, Projeto de Simulação Aplicado à Solicitadoria) que alcançaram os melhores resultados.

Patrocinadores

Os Prémios de Excelência Académica (PEA) do ISCAL são apoiados por diversas entidades que se associam a esta iniciativa de promoção do mérito.

A 20.ª edição da cerimónia de entrega dos PEA conta com o apoio de 17 entidades, às quais o ISCAL muito agradece. É uma honra para o ISCAL poder contar com o apoio de entidades de tão elevado prestígio.

• ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários
  • APOTEC - Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade