smmartins
Submetido por smmartins a 7 December 2016
Prémios de Excelência Académica ISCAL (2016)

13 de dezembro de 2016 .:. 15 horas .:. Auditório 1

O ISCAL premiou o mérito académico dos seus melhores alunos em sessão solene, que contou com uma Aula de Sapiência proferida pelo Professor Doutor Rui Brites, sociólogo e professor universitário, subordinada ao tema “Felicidade, confiança e pagamento de Impostos”.

Os Prémios de Excelência Académica ISCAL são apoiados por diversas entidades que se associam a esta iniciativa de promoção do mérito.

O ISCAL premiou o mérito dos seus melhores alunos em sessão solene, no dia 13 de dezembro, pelas 15 horas, nas suas instalações (Auditório 1).

Os Prémios de Excelência Académica ISCAL são uma iniciativa, anual, de reconhecimento e incentivo do mérito académico que distinguem os melhores alunos.

A sessão contou com uma Aula de Sapiência proferida pelo Professor Doutor Rui Brites, sociólogo e professor universitário, subordinada ao tema “Felicidade, confiança e pagamento de Impostos”.

Informação de suporte à intervenção do Professor Doutor Rui Brites

Patrocinadores

Os Prémios de Excelência Académica do ISCAL são apoiados por diversas entidades que se associam a esta iniciativa de promoção do mérito.

A 18.ª edição da cerimónia de entrega dos Prémios de Excelência Académica contou com o apoio de 19 entidades e distinguiu 84 alunos.

O ISCAL muito agradece aos patrocinadores pelo apoio dos Prémios de Excelência Académica. É uma honra para o Instituto poder contar com o apoio de entidades de tão elevado prestígio.

ANJE

IPL - Instituto Politécnico de Lisboa

Fotorreportagem

Fotorreportagem completa no Facebook