smmartins
Submetido por smmartins a 22 October 2015
Prémios de Excelência Académica ISCAL (2015)

Distinguir a excelência, premiar o mérito

28 de outubro de 2015 .:. 15h30 .:. Auditório I

O ISCAL premiou o mérito dos seus alunos em sessão solene, a 28 de outubro, pelas 15h30, nas suas instalações (Auditório I).

A sessão contou com uma Aula de Sapiência proferida pelo Professor Doutor Eduardo Paz Ferreira.

O ISCAL premiou o mérito dos seus melhores alunos em sessão solene, a 28 de outubro, pelas 15h30, nas suas instalações (Auditório I).

Os Prémios de Excelência Académica ISCAL são uma iniciativa, anual, de reconhecimento e incentivo do mérito académico, que distinguem o(s):

• melhores alunos de 1.º e 2.º ciclo (licenciados e mestres) [ano letivo 2014/2015],
  • alunos que se destacaram no acesso ao ISCAL (através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, regime normal) [ano letivo 2015/2016],
  • melhores alunos das unidades curriculares de Projetos (Projeto de Simulação Empresarial, Projeto de Finanças Empresariais, Projeto de Simulação Aplicada à Gestão e Projeto de Simulação Aplicado à Solicitadoria) [ano letivo 2014/2015],
  • melhor aluno da unidade curricular de Ética e Deontologia da licenciatura de Contabilidade e Administração [ano letivo 2014/2015].

Factos e números

• 32 prémios entregues
  • 16 patrocinadores
  • 18.700 € em prémios
  • 69 alunos premiados
  • 180 convidados presentes na cerimónia

Lista de Patrocinadores e Prémios atribuídos em 2015

A sessão contou com uma Aula de Sapiência proferida pelo Professor Doutor Eduardo Paz Ferreira, figura de referência do mundo da advocacia, do ensino do Direito, da área fiscal, das finanças públicas, do meio financeiro, da política externa e da intervenção cívica.

Fotorreportagem

Prémios de Excelência Académica ISCAL Prémios de Excelência Académica ISCAL Prémios de Excelência Académica ISCAL

Ver fotorreportagem completa no Facebook

Patrocinadores

O ISCAL muito agradece aos patrocinadores pelo apoio dos Prémios de Excelência Académica. É uma honra para o Instituto poder contar com o apoio de entidades de tão elevado prestígio.

Prémios de Excelência Académica

Apoio institucional