Submetido por rogermad a 23 December 2013
Prémios de Excelência Académica ISCAL (2013)

Teve lugar, no passado dia 17 de dezembro, a Cerimónia de Entrega dos Prémios Para Melhores Alunos do ISCAL.

A cerimónia contou com a presença do Presidente do ISCAL, Professor Francisco Faria, com a Vice-Presidente do IPL – em representação do Sr. Presidente do IPL -, Professora Ana Cristina Perdigão, com a Vice-Presidente do Conselho de Representantes, Professora Ana Cristina Lino Marques – em representação do Sr. Presidente do Conselho de Representantes -  com a Presidente do Conselho Pedagógico, Professora Sandra Gancho Custódio e com o Presidente da Associação de Estudantes do ISCAL, Sr. Daniel Monteiro. Estiveram também presentes os representantes das entidades patrocinadoras.

Foram entregues prémios para os melhores alunos nas seguintes categorias:

- Prémio APOTEC - Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade, Melhor aluno da UC de Ética e Deontologia da Licenciatura em Contabilidade e Administração - Ramo Fiscalidade.

- Prémio BDO & Associados, SROC, Alunos com as Melhores Médias de Acesso no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

- Prémio Caixa Geral de Depósitos - Melhores Alunos das Licenciaturas 2012/2013; Melhores Alunos de Mestrados 2012/2013; Melhor média de acesso no concurso maiores 23 anos 2013/2014.

- Prémio Expandindustria, Melhores Alunos no Projeto de Simulação Empresarial (PSE) de Contabilidade.

- Prémio PricewaterhouseCoopers, Melhores Alunos no Projeto de Finanças Empresariais (PFE).

- Prémio Rotary Clube Lisboa Oeste, Melhores Alunos no Projeto de Simulação Aplicado à Gestão (PSAG).