Submetido por csnogueira a 23 November 2017
Job Party - Missão 1º Emprego pela Forum Estudante

JobPartyISCAL2017 m[12 de dezembro de 2017 .:. 09h00-12h30 .:. ISCAL, Auditório]

A Forum Estudante vai realizar a 8ª edição da Job Party, iniciativa integrada na Missão 1º Emprego. Esta iniciativa, que conta com o apoio do Politécnico de Lisboa no âmbito do Consórcio Maior Empregabilidade, tem como objetivo apoiar os jovens que estão prestes a entrar no mercado de trabalho e consiste na realização de seminários sobre a temática da empregabilidade.

O ISCAL irá acolher um seminário que terá lugar no dia 12 de dezembro, entre as 9h00 e as 12h30, e alguns dos temas em destaque serão o CV, o LinkedIn, as Soft Skills e os estágios. Convida-se à participação de toda a comunidade estudantil do Politécnico de Lisboa. Esta participação é gratuita mediante inscrição.

pdfCartaz do evento

pdfPrograma do evento

Atualização: Quarta, 13 Dezembro 2017 12:18

A Job Party foi um êxito tendo contado com a participação de alunos das várias escolas e institutos do Politécnico de Lisboa. Nesta sessão, os estudantes tiveram oportunidade de ouvir as experiências e os conhecimentos de profissionais, bem como esclarecer dúvidas.

Todos os oradores partilharam as apresentações que serviram de suporte às respetivas comunicações, as quais se disponibilizam de seguida.

pdfKit Europass
Catarina Oliveira, Centro Nacional Europass

pdfMissão Linkedin
Nelson Emilio, Singularis

pdfEstágios profissionais
Raquel Galhardo, IEFP

pdfEntrevistas de emprego - Como ter sucesso?
Lina Matos, Best Account

Fotorreportagem no Facebook da Forum