smmartins
Submetido por smmartins a 25 September 2018
IV Congresso Internacional sobre Cidadania e Educação Fiscal na Lusofonia

[12 de setembro de 2018 .:. Luanda, Angola]

O ISCAL participou no IV Congresso Internacional de Cidadania e Educação Fiscal na Lusofonia que aconteceu em Luanda (Angola), a 12 de setembro, iniciativa que contou com a participação, como oradores, dos professores do ISCAL, Cristina Lino Marques, Clotilde Celorico Palma e Jesuíno Alcântara Martins.

O Congresso, que contou com a participação de mais de 200 pessoas e de inúmeras autoridades locais, foi organizado pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, pelo Instituto de Direito Económico Financeiro e Fiscal, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, pelo Instituto Politécnico do Cávado e Ave e pela Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.

O Congresso realizou-se ao abrigo do Projeto Educação e Cidadania Fiscal (ECF) financiado com fundos da União Europeia pelo programa Portugal 2020 - Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica - Aviso N.º 02/SAICT/2016 Educação e Cidadania Fiscal LISBOA-01-0145-FEDER-023491.

pdfCartaz - IV Congresso Internacional de Cidadania e Educação Fiscal

20180912 congresso 600