Submetido por ffinteiro a 14 May 2021
IPL Open Days 2021
ipl open days

O Politécnico de Lisboa está a preparar a edição 2021 dos IPL Open Days com o objetivo de divulgar a oferta formativa e dar a conhecer aos candidatos ao ensino superior de todo o país, as 6 Escolas e 2 Institutos Superiores do IPL.

Se és estudante do ensino secundário e queres prosseguir os estudos, participa e acompanha-nos de 24 de maio a 31 de maio em @ipl.politecnicolisboa e em @iscal.ipl, sem sair de casa.

IPL Open Days 2021

O Mundo em constante mudança obriga-nos hoje, mais do que nunca, a encontrar respostas quase imediatas aos desafios da sociedade em que vivemos. É com este espírito crítico que os jovens podem hoje começar a mudar o amanhã. É esta a importância do associativismo juvenil e a relevância dos projetos/associações que têm vindo a ser criados/as no ISCAL.

Aqui podes fazer parte destas iniciativas, desde as que organizam eventos sobre gestão às que lutam diariamente contra as desigualdades sociais. Deixamos-te os testemunhos dos vários grupos que fazem parte da nossa comunidade.

iscajuda    ISCAL faz a diferenca

girlup    mgt

capa jbs

Queres saber mais sobre os nossos cursos?

Passa pelo nosso IGTV durante a semana da campanha e vê os testemunhos dos nossos estudantes.

capa CNI    capa contabilidade

capa finanças    capa gestão

capa solicitadoria

O IPL Open Days é uma iniciativa do Gabinete de Comunicação e Imagem do IPL, em colaboração com os gabinetes de comunicação e produção das escolas/ Institutos Superiores do IPL e a Associação de Estudantes da Escola Superior de Música de Lisboa e conta com o apoio da Fórum Estudante.

Texto GCI-IPL/GCI-ISCAL