smmartins
Submetido por smmartins a 2 January 2018

[19 de dezembro de 2017 .:. ISCAL, Auditório 2]

A 19 de dezembro, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa acolheu dois seminários no âmbito da unidade curricular "Gestão das Organizações", da licenciatura em Gestão.

Os seminários contaram com a presença dos oradores Joaquim Serrão e Nuno Henriques que apresentaram as suas intervenções sobre "A importância do lider na organização" e "A carreira e o trabalho como libertação e criação pessoal".

Os oradores convidados, os alunos envolvidos na organização e a Professora Doutora Maria do Rosário Justino.