smmartins
Submetido por smmartins a 11 October 2016
II encontro Ibérico "Ensino da Ética, da Responsabilidade Social e das Práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior"

II  encontro Ibérico subordinado ao tema do Ensino da Ética, da Responsabilidade Social e das Práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior11 de novembro de 2016 .:. Universidade de Jaén (Espanha)

O II encontro Ibérico subordinado ao tema "Ensino da Ética, da Responsabilidade Social e das Práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior" acontece a 11 de Novembro em Espanha, na Universidade de Jaén.

O ISCAL é uma das instituições organizadoras do encontro, o que revela o empenho do Instituto em abraçar o desígnio da responsabilidade social. Sendo ainda de referir que o grande impulsionador das iniciativas ligadas a esta temática tem sido o professor Miguel Seabra.

O II Encontro Ibérico conta com a participação do professor Miguel Seabra no Comité Organizador e no Comité Científico. O Científico conta ainda com a participação dos seguintes professores do ISCAL: Ana Maria Sotomayor, Jorge Rodrigues, Maria Julieta Azevedo e Tânia Jesus.

O prazo para o envio de comunicações decorre até 15 de outubro.

Mais informação sobre a iniciativa podem ser consultadas no site da Universidade de Jaén.