smmartins
Submetido por smmartins a 28 November 2017
II Congresso de Cidadania e Educação Fiscal na Lusofonia

[28 de novembro de 2017 .:. Maputo, Moçambique]

II Congresso de Cidadania e Educação Fiscal na LusofoniaNo passado dia 28 de novembro teve lugar, em Maputo, o II Congresso de Cidadania e Educação Fiscal na Lusofonia. Iniciativa que contou com a participação das professoras do ISCAL, Ana Cristina Lino Marques e Clotilde Celorico Palma como oradoras. Ambas apresentaram a respetiva comunicação no painel dedicado a "Políticas para a Cidadnia e a Educação Fiscal".

Ana Cristina Lino Marques falou sobre "Cidadania e Educação Fiscal e Finanças Públicas" e Clotilde Celorico Palma sobre "Cidadania e Educação Fiscal e Finanças Públicas na Infância".

O Congresso foi uma iniciativa do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) - realizado ao abrigo do prémio projeto CEFIL - Cidadania e Educação Fiscal na Lusofonia  (IDI&CA 2017) que o ISCAL ganhou do IPL - contou com o apoio da Corporate Business School – Escola Superior de Gestão Corporativa e Social (ESGCS) e do Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa (IDEFF).

pdfPrograma do Congresso

pdfPresidente da AT Abre o II Congresso Internacional de Cidadania e Educação Fiscal na Lusofonia
in Boletim Tributário, p.31

2 congresso internacional cidadania educacao fiscal lusofonia foto 500