Submetido por sjleal a 27 October 2014
I Encontro Ibérico

I Encontro Iberico

No próximo dia 7 de Novembro decorrerá o "Primeiro encontro Ibérico subordinado ao tema do Ensino da Ética, da Responsabilidade Social e das Práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior", que terá lugar em Faro, na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, Campus da Penha.

O evento terá o ISCAL como uma das instituições organizadoras, sendo as restantes a Universidade do Algarve e a Universidade de Jaen (Espanha).

Como é referido pela organização "Este encontro pretende ser um espaço aberto, em formato de tertúlia, onde docentes e outros profissionais ligados ao ensino superior possam trocar experiências e ideias sobre o ensino da Ética, da Responsabilidade Social e das práticas de Responsabilidade Social no ensino superior.

Para mais informação consulte o site do encontro http://www.esghtconferences.org/encontro/pt/

27.10.2014