Submetido por ffinteiro a 7 September 2020
Direito Tributário na Pandemia: Abordagem Lusófona e Ibero-Americana
Direito_Tributario_na_Pandemia_novosite

Jornadas de Direito Tributário [17 e 18 de setembro de 2020 .:. online]

No próximo dia 17 e 18 de setembro de 2020 decorrerão as Jornadas de Direito Tributário, evento organizado pelo ISCAL, Universidade da Extremadura – Espanha e Instituto Jurídico Portucalense.

No leque de instituições que apoiam a realização constam: i) Universidade de Cabo Verde; ii) Universidade Federal de Santa Catarina; iii) Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais,  iv) Universidade da Amazónia, v) Universidade de Marília.

Na sessão de abertura conta a presença de reitores e coordenadores de cursos de 2.º e 3.º ciclos na área do Direito Tributário, sendo o ISCAL representado nesta pela Diretora do mestrado em Fiscalidade – Professora Doutora Clotilde Celorico Palma.

A temática abordada será o Direito Tributário na Pandemia: Abordagem Lusófona e Ibero-Americana.

O evento à distância será gratuito sujeito a inscrição.

Inscrições: jornadasdedireitotributario@gmail.com

folderb